Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Seus direitos

 - Arrependimento 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, quem fez uma compra online tem até 7 dias para desistir da compra, caso o produto não tenha atendido às expectativas, sendo permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.

 - Produto com defeito

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a/o ccliente tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito.

 

Devoluções

No prazo de até 7 dias após o recebimento, você pode desistir da sua compra toda, não podendo ser parcial.

O(s) produto(s) deve(m) estar intacto(s), sem quaisquer sinais de uso, e deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original e o pacote.

Passo a passo: 

1 - Enviar email para [email protected] informando o interesse na devolução.

2 - Aguardar contato para combinar o processo logístico de devolução. O prazo médio de resposta é de até 72 horas.

3 - Após recebermos o pacote, o mesmo será inspecionado para verificar se está em conformidade com as exigências. O prazo de confirmação é de até 72 horas.

4 - A/o cliente poderá escolher ter o valor pago de volta ou receber um vale-compras da loja. 

5- Caso opte pela devolução do valor pago:

    - Se a compra tiver sido por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria operadora do cartão.

    - Se a compra tiver sido por boleto, será necessário enviar os dados bancários para a transferência da devolução em sua conta.

6- Caso opte pelo vale-compras, emitiremos um cupom para comprar na loja Inklusive, com validade de 1 ano. Após este prazo, o vale-compras expira, não sendo mais possível utilizá-lo.

 

Trocas 

O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 30 dias após o recebimento.

Nossas peças são confeccionadas manualmente e com matéria-prima natural, conforme as descrições de cada item da loja, portanto, vale ressaltar que pequenas variações de tamanho e coloração não configuram defeito.

Conforme constante nas tags que acompanham as bijus, é importante que haja cuidados com o uso e armazenamento delas , como por exemplo ter local adequado para guardar e transportar suas peças, e com o uso de cosméticos, perfumes e maquiagens, pois o contato com líquidos e/ou gordura podem ocasionar avarias.

Caso seja realmente constatao defeito, por favor siga as orientações abaixo.

Passo a passo:

1 - Enviar email para [email protected], explicando o motivo da troca, anexando fotos do produto de maneira que seja possível identificar o defeito. 

2 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso inadequado (por exemplo, sinais de contato com água em peças de madeira ou mdf) e deve ser devolvido na embalagem original.

3 - Constatado o defeito, será combinado entre as partes a forma de ressarcimento, podendo ser a substituição do produto OU a troca por um vale-compras.

            - A troca por substituição será feita pelo envio de outro produto idêntico, em perfeita condição, ou outro produto de mesmo valor, ainda que não idêntico. Em qualquer dos casos, não será cobrado novo frete da/o cliente.

            - A troca por um vale-compras será feita mediante a emissão de cupom para comprar na loja Inklusive, com validade de 1 ano. Após este prazo, o vale-compras expira, não sendo mais possível utilizá-lo.